sexta-feira, 5 de abril de 2024

Hoje

Hoje
estaremos com Reubes Pess Band no Pelinca Blues Festival no Parque Centro fazendo com poesia uma homenagem ao nosso eterno parceiro Luiz Ribeiro

boca do inferno

por mais que te amar seja uma zorra
eu te confesso amor pagão
não tem de ter perdão pra nós
eu quero mais é teu pudor de dama
despetalando em meus lençóis

e se tiver que me matar que seja
e ser eu tiver que te matar que morra
em cada beijo que te der amando
só vale o gozo quando for eterno
infernizando os céus
e santificando a boca do inferno

Artur Gomes

Do livro Suor & Cio

MVPB Edições – 1985

Musicado e gravado por Luiz Ribeiro no CD Fulinaíma Sax Blues Poesia – 2002

Leia mais no blog https://arturgumes.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

vampiro goytacá canibal tupiniquim

  não vendo ilusões diante da miséria que assassina corações   Vampiro Goytacá   eu tenho muito mais que 25 mil palavras sem perguntas...